VAREJADOR DE AZEITONA A GASOLINA

varejador de azeitona a gasolina

varejador de azeitona a gasolina

Blog Article

Este moderno varejador por azeitona VG-2501 é a aposta certeira para as AS SUAS oliveiras. Com 1 motor potente a gasolina e de 2 tempos, usando cilindrada do 25,4 cc e 1 cavalo-vapor (1100 rpm), gera toda a vigor necessária ao manejorefregatráfego com as azeitonas. Para além disso, é equipado com um estrangulador "Primer" de que Facilita a ligar o motor a frio de forma rápida e desprovido complicações es.

Não o espere Muito mais e escolha esta fantástica máquina, perfeita para todos os MODOS do utilizadores, utilizando a qual poderá colher até à última azeitona.

Barra de transmissão o longa

Este cabo reforçado, com 2,05 metros do comprimento, permite alcançar as zonas mais altas com esforço. Além disso, graças à resistência do material do qual a barra é produzida, a máquina dura muitos anos, apesar do trabalho intenso.

Este guiador, com alça do Género Delta reforçada, proporciona a facildade por uso que se espera do 1 varejador deste tipo, para além por estabilidade, rigidez, eficiência e performance. A montagem é bastante simples e rápida, a barra fica totalmente fixada na transmissão o proporcionando uma sustentação este perfeita, de modo a a segurança do utilizador.

O presente Óptima sistema de transmissão este possui também um sistema antivibratório que manterá este utilizador livre Destes movimentos gerados pelo motor, de modo a qual trabalhe da ESTILO Muito mais confortável possível.

Efeitos extraordinários

O presente varejador do azeitonas a gasolina é capaz de varejar a alta velocidade e igualmente possui um pente em leque utilizando largura por 26 cm, logo, Muito mais uma vez, é possível reduzir este esforço durante o trabalho e obter fins surpreendentemente bons.

A elevada proporciona do motor é capaz do gerar até 1100 batidas por minuto, o que permite um trabalho ultrarrápido e ené especialmentergico pelo seu terreno.

As oito varas do 300 mm produzidas usando fibra de carbono resistente atingem as azeitonas de forma contundente e precisa, tornando a tarefa por variar em diversão este e otimizando este tempo do trabalho.

Leve e fácil de usar

Este peso reduzido desta máquina, por mal seis,5 quilos, permite trabalhar por longas horas, reduzindo este cansaço em segurá-la. Além disso, como já mencionado, a barra por transmissão este rígida e este guiador facilitam demasiado o trabalho; o controle por comando é tão este simples de que qualquer pessoa Pode vir a utilizá-lo.

Muito mais INFORMAÇão Este
CARACTERISTICAS:

Novo motor elétrico "BRUSHLESS" 600W sem manutenção este.
Penteie utilizando dois setores de 4 pontas cada uma em fibra de carbono.
Estrutura em tecnopolímero e fibra por carbono.
Operação este usando a nova bateria DRIVE S.
Reconhecimento de bateria, patente por Zanon.

DADOS TÉCNICOS:

Bateria: Unidade 1304
Pólo extensível.
Comprimento: 210-340 cm.
Dedos por carbono: nº 4 + 4 - Ø 4,5 mm.
Desempenho: 90-160 Kg / h (depende do uso e variedade).
Peso (isento bateria): 2,4 Kg.
Bateria Zanon DRIVE 1300 (cabo incluído) Ion-Li do 56 células, tensão o nominal 50,4v, propriedade 585w / h (11,6Ah), peso 4kg. Tempo por carregamento do 7 horas ou 4:30 horas usando carregador rápido.

Compatível com todas as ferramentas Zanon, exceto a máquina por amarrar ZL640S.

Este gerador Benza, modelo BX 3000 AVR, caracteriza-se por estar projetado com uma estrutura simples, por ser leve e por trabalhar utilizando Colossal eficiência. Além disso, esta máquina é de mansuseamento simples, proporciona um reduzido nível do consumo e níveis sonoros bem Muito mais baixos que qualquer outro gerador da gama.

Este BX 3000 AVR é 1 gerador monofásico a gasolina, equipado com um motor R210 por 3,4 kva e do arranque manual. Leve e fiável, com boas prestações es técnicas a 1 preço o bastante competitivo.

Vem utilizando 1 alternador usando AVR de série, capaz por eliminar qualquer perigo de danos nos aparelhos ou ferramentas por tecnología utilizando regulação o eletrónica. Além disso, inclui 1 depósito metálico do 15 litros, um quadro utilizando duas tomadas, voltímetro, diferencial e uma tomada do 12V para carregar baterias.

Todos os componentes completam 1 gerador bastante versátil, apto para uma Bastante variedade do trabalhos.

Dados té especialmentecnicos relevantes:

O diferencial incluido é uma medida de segurança de modo a proteger este utilizador de possíveis problemas e acidentes qual permitam ocurrer.
O motor R210 é por 4 tempos, possui uma potência por 5,7 HP (212 cc) e convence através sua fiabilidade, Cafifa desempenho, arranque simples e através longa vida útil.
O alternador monofásico garante uma alimentação este elfoitrica de elevada precisão este, nenhumas picos, este de que é imprescindível quando se necessita de ligar máquinas utilizando plazas eletrónicas.
O depósito de combustível proporciona uma Bastante autonomia, este qual facilita este trabalho pois não o terá que reabastecer frequentemente.
A possibilita acústica é do 96dB(A).
Pesa 48,5kg, aproximadamente
Amperagem: 12A
Dimensões es isento embalagem (CxLxA): 593x475x468 mm
Este equipamento opcional e de que se Pode vir a acoplar saiba como acessório é este seguinte:

Pico tomada por base
Kit por rodas e pegas de modo a transporte: de modo a 1 transporte mais rápido e simples

Gerador monofásico, profissional de 5 Kvas, projetado com componentes de primeira excelência para funcionar em condições es adversas e extremas como por exemplo uma obra de construção o civil. O chassi de aço reforçado com amortecedores e paíneis protetores por todos os lados, resiste e absorve impactos para varejador de azeitona makita proteger o motor e o alternador em todos os momentos, garantindo uma Enorme fiabilidade e uma longa vida útil.

Ambos os geradores (E5000 e ES5000) estão o equipados com um motor Robin EX27, com 3h 40min de autonomia, 5kva de potência e 9 cv. O alternador dispões e de grau de proteção o IP23, ou seja, o padrão o de isolamento contra o pó e os salpicos de água.

A diferença entre estes dois geradores é a seguinte:

Gerador E5000: Arranque manual - Peso: 66kg - Dimensões es: 750x690x580 mm
Gerador ES5000: Arranque elétrico - Peso: 80,4 kg - Dimensões es: 750x705x705 mm
Este grupo eletrógeno da Benza é simples de usar, manejável e muito eficiente. as suas rodas de borracha favorecem o transporte de um lugar para o outro e mesmo na zona de trabalho; os painéis reforçados protegem este motor e este alternador e este diferencial incluido por sé especialmenterie garante qual este utilizador esté protegido contra contactos elé especialmentetricos diretos.

Acessórios por sfoirie:

Duas rodas pneumáticas usando rolamentos e centro metálico.
Asa robusta de modo a um deslocamento Muito mais simples.
Diferencial tais como medida do segurança contra contactos elfoitricos diretos.
Chassi do aço tubular com chapas protetoras (frontal, superior e lateral).
Cinco amortecedores antivibratórios
Pé de apoio com amortecedor antivibratório que absorve pancadas secas
Como acessório opcional, pode acoplar a pica por tomada por base.
* Os geradores identicamente conjuntamente estão este apresentados utilizando este alternador AVR: ideal de modo a usar usando aparelhos que varejador de azeitona custojusto possuem placas eletrónicas (computadores, televisão o, etc) - E5000 AVR e ES5000 AVR

O gerador E3000 é 1 grupo eletrógeno leve. Este nosso modelo monofásico foi projetado de modo a suportar as longas jornadas laborais, por facto, foi concebido usando o objetivo do ser Utilizado nos setores profissionais e nas atividades Muito mais intensivas e exigentes.

O gerador incorpora um motor de altas prestações es que lhe dá proporciona, eficiência e desempenho: este motor Robin EX17, por arranque manual e usando uma possibilita do 2,4kW (3kva). A sua própria autonomia é do aproximadamente 3h 40 minutos (75%) e opera usando gasolina (depósito de combustível de 3,6 litros).

Trás de fábrica 1 alternador Linz por 2 pólos e diferencial por sfoirie varejador stihl sp 482 tais como medida para proteger o utilizador.

O E3000 apresenta 1 chassi reforçado por açeste usando 3 chapas protetoras para resguardar o motor, o alternador e os restantes componentes.

ESTES acessórios incluidos por sfoirie são o os seguintes:

Duas rodas de borracha utilizando rolamentos e centro metálico qual facilitam este transporte de modo a o local de trabalho.
Diferencial de modo a varejador azeitona proteger contra contactos elé especialmentetricos diretos.
Chassi do aço tubular com proteção o frontal, lateral e superior.
3 amortecedores antivibratórios qual protegem este motor e o alternador.
Pé de apoio utilizando amortecedor antivibratório qual absorve as pancadas secas.
Para além disso, ao gerador E3000 Pode vir a ser incorporada uma pica tomada do terra (acessório opcional).
* De modo a Ainda mais dados tfoicnicos e características deste grupo eletrógeno leve, na aba "Descarregar" Têm a possibilidade de encontrar a respetiva ficha técnica.

Gerador por corrente monofásica de modo a uso profissional do 6,0 Kvas, que se distingue pelo seu Cafifa rendimento graças à proporciona de que desenvolve o motor a gasolina Robin EX40 de 14 CV. Ideal de modo a alimentar eletricamente ferramentas do alta amperagem no arranque, saiba como podem vir a ser ESTES compressores, lavadoras a alta pressão o ou precisamente congeladores.

Grupo eletrógeno monofásico profissional por 6,0 Kvas, de fácil manuseamento e transporte.
Motor a gasolina Subaru EX40 por 4 tempos usando uma possibilita de 14 CV.
Arranque manual.
Robusto: gerador com chassis reforçado por açeste do 35 mm. de diâmetro.
Este Argumento motor e alternador estão este protegidos por painfoiis reforçados.
Alternador monofásico Soga de seis,0 Kvas, utilizando 1 padrão o de isolamento contra este pó e ESTES salpicos de água (IP23).
O gerador está equipado utilizando um diferencial como proteção este face a contactos elé especialmentetricos indiretos.
Usando rodas de borracha maciça para promover este transporte.
Garantia de 3 anos.
Depósito por combustível por 7 litros.
Acessórios do série:

Rodas por borracha utilizando rolamentos e centro metálico para um transporte más rápido e cómodo da máquina.
Asa robusta de modo a asegurar 1 deslocamento simples.
Diferencial cuyo objetivo é proteger o utilizador dos contactos elé especialmentetricos diretos.
Chasis do aço tubular com 3 chapas protetoras (frontal, superior e lateral).
Cinco amortecedores antivibratórios protegiendo este motor e o alternador.
Pé de apoio utilizando amortecedor de que absorve pancadas secas.
Tais como acessório opcional está disponível a pica tomada de base.

Report this page